Salsicha Party começa tal qual o trailer nos apresentou. Com muitas asneiras e com o humor típico da dupla Rogen/Franco, sim este é mais um filme trabalhado por esta dupla. No elenco conta com vozes dos já referidos, assim como Edward Norton. - O qual fiquei completamente surpreso. - E também vários nomes bem conhecidos da comédia, como Kristen Wiig, Michael Cera e Jonah Hill. E nada a dizer neste aspeto.
Já a história peca bastante, bem digamos que o filme não tem ponta por onde se possa pegar. Do princípio ao fim eu não entendi o que raio estava a ver. Para começar a ideia do filme é a cena mais idiota que se podia imaginar, mas isso é um ponto forte. Mas depois todo o enredo segue pelo mesmo caminho e isso acaba por tornar a sessão algo aborrecida.
Apesar de constantemente contarmos com várias piadas começa a ser algo saturante estar a ser bombardeado com as mesmas piadas over and over again. Começamos por rir bastante, mas depois começa a ser apenas desconcertante. Já uma grande parte dos melhores momentos cómicos foram colocados em todos os trailers, tornando, para quem os visualizou, uma visualização ainda mais frustrante. Apesar de tudo tenho de destacar a última cena. Ri-me demasiado com aquilo, eu e toda a gente. De tirar o fôlego a rir mesmo.
Em suma Salsicha Party acaba por ser um filme mediano que não consegue alcançar aquilo a que se pretendia, pelo menos de forma exemplar. Mostraram demasiado e acabam por estragar a experiência. E depois tem o problema que é um filme impróprio para passar na sessão da tarde, ficando remetido à escuridão dos horários destinados a filmes mais impróprios. Bem, se ainda não viram qualquer trailer deste filme, que eu acho difícil devido à imensa campanha de marketing que o mesmo teve, podem até ter aqui um excelente serão para a meia-noite. Se já viram tudo o que há para ver, então esperem que o filme chegue a casa.
Sem comentários:
Enviar um comentário