Os favoritos do mês: Outubro


Outubro foi um mês com o melhor e o pior. Tivemos a oportunidade de ver ao vivo um dos nossos autores preferidos, Dan Brown, fomos ao Iberanime pela primeira vez, festejámos mais um Halloween com o nosso grupo de amigos. Mas infelizmente o Outubro de 2017, especialmente o dia 15, será sempre lembrado como o dia que vimos a nossa terra ser pintada em tons de cinza e castanho... Mas o importante é viver e lembrar-nos das coisas boas,por isso aqui ficam os favoritos do mês de Outubro!

A música: Camila Cabello - Havana ft. Young Thug
Tanto eu como o Eduardo estamos viciados nesta música! Já foi adicionada na nossa playlist e acompanha-nos sempre nas nossas viagens de carro. Outra música que tenho que dar destaque é a música dos Maroon 5, What Lovers Do, que também se tornou uma presença assídua.


O livro: O Êxtase de Gabriel de Sylvain Reynard 

Sylvain Reynard conquistou-me com a história de Julia e de Gabriel. Tornou-se rapidamente um dos meus romances preferidos e fez com que me apaixona-se por Dante. Para quem procura uma história de amor que fará aquecer o coração e viver as emoções das personagens, sem dúvida que Sylvain Reynard é uma bela escolha. E não se deixem enganar pela capa porque o livro não tem nada haver com As Cinquenta Sombras.
Ler também: Acabei de ler - O Êxtase de Gabriel de Sylvain Reynard 
O filme: Thor - Ragnarok
Thor, o meu deus nórdico! Para quem me conhece bem o suficiente sabe que tenho uma tara enorme pelo actor Chris Hemsworth, até se pode chamar mesmo a minha crush platónica. O mês de Outubro já era esperado há muito só para poder ver o novo filme da Marvel. Com uma receita um pouco estranha no sentido de adicionarem o humor à força toda, Thor acaba por ser um pouco diferente daquilo que estavámos à espera. Mas não deixou de ser um belo filme de entretenimento com duas horas de muita risada.

Ler também: Opinião do filme Thor - Ragnarok

 

O acontecimento: Apresentação do livro "Origem" e Iberanime 2017
No dia 15 de Outubro, fomos até Lisboa, mais precisamente para Belém e tivemos a oportunidade de ver ao vivo e a cores o grande escritor Dan Brown. Foi sem dúvida uma expêriencia fantástica!

Ler também: Dan Brown no CCB - Apresentação do livro "Origem"


Mais recentemente, fomos no dia 21 de Outubro pela primeira vez ao Iberanime. Sendo fãs da Cosplay, animes e mangas não podemos perder a oportunidade de participar no maior evento de cultura japonesa no país! Mais um evento que nos abriu o apetite para a Comic Con Portugal!

Ler também: Fomos ao Iberanime 2017 do Porto

Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir). Fã de Friends e Big Bang Theory.

Sem comentários:

Enviar um comentário