
Novembro foi um mês sem grandes acontecimentos. O blogue esteve um pouco mais parado porque tanto eu como o Eduardo temos andado ocupados com a nossa vida universitária. Enquanto desespero no laboratório porque não obtenho resultados para a minha tese de mestrado, o Eduardo desespera porque tem que entregar um monte de trabalhos. Mas há sempre tempo livre para aproveitar das coisas que mais gostamos! Aqui ficam os favoritos do mês de Novembro.
- A música: Everybody Knows - Sigrid
Da banda sonora do novo filme da DC, Justice League, esta música tem estado a tocar constantemente na minha playlist. A partir do momento que a ouvi no cinema durante o filme que senti um ligação com a música, desde da melodia e mesmo da letra. Sem dúvida uma grande adaptação da música original!
- O livro: Montress de Marjorie Li e Sana Takeda

Ler também: Opinião de Monstress de Marjorie Li e Sana Takeda
- O filme: Só para Bravos

Ler também: Opinião do filme Só para Bravos
- O acontecimento: Primeira experiência em iMAX
No dia 14 de Novembro, tivemos a sorte de ter a nossa primeira experiência numa sala de cinema iMAX. Consegui ganhar bilhetes duplos para a ante-estreia do filme Justice League e lá fomos nós de Coimbra até Matosinhos só para viver esta experiência. E qual é o meu feedback? Tenho que vos dizer que apesar de ser uma experiência muito boa, nunca daria 12€ para ver um filme em iMAX. Adorei o som da sala e o facto das cadeiras tremerem com a intensidade do som foi algo espectacular porque fez com que vivesse de forma mais real o filme. Quanto ao ecrã, é enormeeee! Na minha opinião até grande demais. Isto porque eu e o Eduardo ficámos exatamente a meio da sala e eu tive que deixar de ler as legendas, porque ao ler o meu campo de visão não conseguia enxergar todo o ecrã. O 3D é simplesmente fantástico, muito melhor do que aquele que está presente nas salas normais de cinema. Até tive que me desviar de uma seta da Wonder Woman!
Sem comentários:
Enviar um comentário