Já conhecia esta escritora porque li Casado até Segunda e como aconteceu no primeiro livro que li dela, também gostei muito deste! É o primeiro livro de uma nova série e espero que a Bertrand Editora continue a publicá-la!
Jack é um herdeiro bilionário de um grande império hoteleiro que começa a ficar cansado de mulheres que só se interessam por ele por causa do dinheiro e da sua riqueza. Jessie é uma mãe solteira que trabalha num restaurante local e que tem um passado cheio de escolhas de homens erradas. Ela tem uma habilidade para atrair homens sem carácter, começando pelo pai do seu filho, e ela está persuadida a não voltar a cometer o mesmo erro.
A premissa deste livro é bastante simples. Jack quer esconder a sua riqueza e encontrar uma mulher que o quer apenas pelo que ele é e não para sua conta bancária. Ele decide manter a sua real identidade em segredo e faz-se passar por um homem simples e com poucos bens. No outro lado, temos Jessie que, cansada que todos os homens que lhe saem na moeda são uns playboys fracassados e não-ambiciosos, decide que o próximo homem da vida dela será bem-sucedido e terá dinheiro na sua conta bancária. Agora leitores, já podem imaginar o resto…
A atração entre Jessie e Jack é imediata, mas Jessie recusa-se a estar com alguém como Jack e a cometer o mesmo erro novamente. Depois de deixar claro que ela não tem intenções de namorar Jack, os dois decidem tornar-se amigos. Uma “amizade” carregada de desejo e de tensão sexual.
Não é Bem Namorar é um livro com um romance bonito, uma leitura doce e fácil que é perfeita para aqueles dias que queremos ler algo que nos deixe leves. É um romance direto e refrescante por causa da sua simplicidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário