Alien Isolation chega à Switch e causa impacto



A Nintendo Switch recebeu hoje mais um leque interessante de novos videojogos, mas o destaque vai mesmo para Alien: Isolation. Já foi em 2014 que a SEGA lançou este jogo nas plataformas disponíveis na altura: PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Agora, cinco anos depois chega à plataforma híbrida da Nintendo e já está a dar que falar. A nova versão do jogo parece conseguir ter uma qualidade de imagem superior, em certos aspetos, às conseguidas nas consolas concorrentes o que é no mínimo incrível para esta pequena consola.

Não podemos deixar de estar ansiosos por experimentar este título na Nintendo Switch, mas há mais. A consola recebe ainda o novo Farming Simulator 20 e Assassin's Creed The Rebel Collection que contém dois jogos: Assassin's Creed IV Black Flag e Assassin's Creed Rogue.

Estas são apenas alguns dos destaques entre vários títulos que chegam à Nintendo Switch!


Crocpoint
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário