Mantendo o estilo e a formula vencedora na jogabilidade, este melhor os restantes aspectos que envolvem a história e o universo em que se insere. Conseguiram mais uma vez levar-me a uma aventura de topo e como eu tanto gosto.
Apesar do jogo ser algo de espectacular em todos os aspectos ainda existem algumas coisas que não consigo atinar, mas isso talvez - ou de certeza - que é mesmo de mim. Tenho um grave problema com jogos de tiro em primeira/terceira pessoa nas consolas e todas as sequências que envolvem este formato acabo com sérios problemas em passar. É certo também que isto é só uma pequena parte do que o jogo envolve e em tudo o resto acabamos por passar umas agradáveis horas.
A aventura é mais uma vez incrível, onde uma história cheia de tramas e segredos vai se desenrolando ao longo de um belo número de horas. Não é o jogo mais comprido que existe, mas tem o tempo certo para este estilo e sinceramente o tempo certo para mim.
Uncharted 2 Among Thieves segundo já li pela internet fora é considerado por muitos o melhor jogo da série, como ainda não peguei no terceiro jogo não posso referir esse ponto, mas certo é que este título fez a série evoluir bastante tornando-a num dos grandes IP's da Sony Playstation.
O pormenor que já referi mais acima dos momentos de tiro são os mais chatos para mim e é este ponto negativo que mantenho desde a minha opinião ao primeiro título. Podermos acabar com um inimigo com um simples combo de três ataques, mas dar-mos vários tiros e ele continuar a avançar. Apesar de isto estar melhorado com diferentes inimigos a terem diferentes iterações corpo a corpo, ainda é demasiado saliente para tornar as situações de tiro ainda mais chatas.
Se há algo que poderia também ser melhorado é as animações que surgem quando fazemos o "combo final" que acabam por se tornar demasiado repetitivas, mas é o mínimo.
Sem comentários:
Enviar um comentário