A equipa maravilha está de regresso, muito graças a Tom Cruise, que nos dias de hoje vai carregando a saga, sendo o principal produtor e ajudando em toda a construção do filme. Conseguindo mais uma vez manter o sucesso, temos aqui nomes novos como é o caso da belíssima Rebecca Ferguson!!!!! E o caso de Sean Harris que fez um papel de arrepiar, na minha opinião. O vilão está extremamente bem caracterizado e é uma pena que não tenha tido ainda mais destaque. A forma como este se apresenta e constrói é excelente e Harris faz aqui um trabalho de topo, adorei mesmo.
A história é o típico Missão: Impossível, com muitas reviravoltas e surpresas ao longo de todo o filme. Deixa-nos agarrado pelos seus vários fatores. Não só pela ação e efeitos que estão muito bem criados, muito graças a Tom Cruise querer fazer grande parte das cenas, oferecendo um maior realismo aos efeitos, também as surpresas e intrigas características da franquia ajudam a segurar-nos. Pena que no final das contas o vilão não quer mais que aquilo a que já estamos habituados neste tipo de filmes.
Missão: Impossível - Nação Secreta é um filme que vale muito a pena. Um excelente filme de ação, com um trama emaranhada o suficiente para nos agarrar e agradar, sem nunca perder-mos a noção do que estamos a ver. Interessante e muito surpreendente como Tom Cruise ainda a está para as curvas, fazendo coisas, que quase ninguém com a idade dele faz. Muito bom.
Sem comentários:
Enviar um comentário