Nintendo Gamecube


Bem e posso dizer que o cubo roxo já faz parte da minha coleção. Apesar de só agora estar a escrever isto, a consola já me chegou no natal passado e desde ai tenho aumentado o número de jogos, bem devagarinho. De destacar mesmo o jogo Luigi's Mansion que era um dos títulos que mais queria na consola.
19 de Outubro, 2016

  1. Eternal Darkness: Sanity's Requiem
  2. Evolution Worlds
  3. Luigi's Mansion
  4. Medal of Honor Frontline
  5. Medal of Honor Rising Sun
  6. Metroid Prime
  7. Metroid Prime 2 Echoes
  8. Minority Report Everybody Runs
  9. Sonic Adventure 2 Battle
  10. Spyro Enter the Dragonfly
  11. Star Fox Adventures
  12. True Crime Streets of LA
  13. Ty the Tasmarian Tiger (NTSC)



A Nintendo em 2001 lançou um cubo fantástico e infelizmente só o conheci demasiado tarde. Uma máquina que tal como a Wii U teve dificuldades com os multiplataformas e fez-se render dos seus brilhantes exclusivos. São bastantes e à alguns que quero conseguir. Não é a consola que tenho maior número de jogos, aliás apenas tenho jogos, a consola que uso é a Wii, com dois comandos Gamecube e um cartão de memória, fazem o mesmo efeito, apesar de quem sabe tentar agarrar um cubo destes!
3 de Novembro, 2014
Crocpoint
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário