Destaques da Comic Con 2017


Agora que a Comic Con de San Diego já terminou podemos respirar e absorver de forma calma e clara todos os trailers lançados ao público. O maior e mais incrível evento geek do mundo foi sem dúvida palco de grandes demonstrações. Aqui o Café Mais Geek preparou em especial para todos os seus leitores um pequeno resumo de todos os trailers que mais se destacaram nesta edição.

Kingsman: The Golden Circle

Lembram-se de Kingsman: Agente Secreto? Aquele filme de 2015 que tão bem misturou o estilo de espionagem à lá James Bond com comédia incrível. Pois bem, parece que vamos ter aqui uma sequela a replicar o que de bom o primeiro filme ofereceu (Aquela cena na igreja foi simplesmente épica). O segundo filme irá contar com Channing Tantum, Halle Berry, Jeff Bridges, Colin Firth, Julianne Moore... Basicamente um grande elenco para um potencial sucesso do próximo Setembro.


Ready Player One

Bem, este apanhou-me de surpresa. Realmente já me questionava onde andaria Steven Spielberg, com os seus blockbusters. Aqui está a resposta. Preparado para ser lançado em Março do próximo ano, Ready Player One é um filme diferente do que estamos habituados e com um estilo bem aos anos 80, algo que desde cedo me agradou. Um trailer bem representativo daquilo que o filme pretende ser e que pelos vistos deliciou e agradou a todo o exigente público da Comic Con. Além de Spielberg na realização, podem contar com Hannah John-Kamen, Mark Rylance, Ben Mendelsohn, T.J. Miller e Simon Pegg.


Pacific Rim: Uprising

Apesar de não ser bem um trailer, tivemos direito a um pequeno clip do próximo Pacific Rim: Uprising. A sequela de um dos filmes mais interessantes de robôs que já vi chega no próximo Fevereiro e conta com produção de Guillermo del Toro e com realização de Steven S. DeKnight, além disso podem contar com John Boyega e Scott Eastwood no elenco do filme. Sem dúvida muito ansioso para este filme.


Thor: Ragnarok

Mas Comic Con não é a mesma se não tiver pelo menos alguma coisa acerca de super-heróis e numa altura em que os filmes destes astros dos comics são cada vez mais famosos, chegou-nos trailers épicos da Marvel e da DC Comics. Thor: Ragnarok já apresentou algumas novidades e a cada trailer ou poster que são lançados fico cada vez mais entusiasmado para este filme. Um filme que mistura um pouco das mais famosas histórias de Thor e até Hulk. Só espero que a ideia de misturar um dos mais famosos comics d'O Incrível Hulk não deixe cair por terra uma oportunidade para um futuro grande filme do monstro verde.


Justice League

E como a DC não podia ficar para trás, a Warner Bros divulgou um primeiro sneak peek do futuro filme da Justice League. Em Novembro de 2017 juntam-se no mesmo filme Batman, Wonder Woman, Cyborg, Aquaman e o Flash para uma batalha incrível contra um vilão maior que qualquer um dos heróis sozinho. Seguindo a história diretamente a partir dos filmes Wonder Woman e Batman v Superman: Dawn of Justice, o novo Justice League conta com um estilo bem diferente e neste trailer nota-se já bastante bem a mudança de realizador. Espera-se um excelente título e que delicie todos os fãs.


Jigsaw

Além dos habituais super-heróis e ficção cientifica foi também o terror que marcou presença neste turbilhão de novidades da Comic Con San Diego. Para começar uma das maiores sagas do género está de volta aos cinemas. Depois do capítulo final, Jigsaw regressa para uma nova aventura repleta de carnificina. O filme chega já em Outubro deste ano e podem ver algumas interessantes imagens a partir do seguinte trailer.


Leatherface

E já que uma série tão famosa irá regressar à ribalta, porque não uma outra. Os filmes do Massacre no Texas à muito que estão desaparecidos, por isso agora temos direito a uma prequela que sairá diretamente na TV já em Setembro. Ao contrário dos restantes deste artigo, este filme estará de forma temporária nos cinemas norte-americanos, ficando assim na dúvida se irá chegar algumas vez aos nossos cinemas ou não. Letherface apresenta a história da mais infame criança da família Sawyer. Vamos conhecer tudo o que aconteceu anos antes dos eventos do filme Texas Chainsaw Massacre.

Crocpoint
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário