A história desenrolasse em volta de Cassandra Willows e Nathan, o conde de Blackhearth. No passado, o casal não escondia o seu amor e envoltos em uma rede de paixão, resolveram se casar, mas tinham um grande obstáculo que era a diferenças sociais existentes entre suas famílias, resolvendo fugir e casarem. Mas no dia do encontro, a jovem não conseguiu aparecer no locar e Nathan, a sofrer por amor, viaja para Índia para tentar esquecer a sua amada. Passado quatro anos, ele volta com um único objetivo: vingar-se de Cassandra, fazendo chantagem com ele através do seu passado e a sua profissão atual, que é uma costureira de sucesso mas tem um lado obscuro da sua profissão que está escondido da sociedade. Por quatro anos ela foi amante de vários cavalheiros, muito discretamente e escolhidos a dedo. Este papel de amante foi executado não só pelo dinheiro mas também para se curar do passado com Nathan.
Um ponto muito positivo nesta história é que não temos uma personagem feminina inocente, mas sim experiente e que sabe no que se está a meter, conhecendo todos os caminhos da luxúria e do prazer. Um ponto negativo do livro é de ser muito curto, acho que a história se desenvolveu muito depressa e havia espaço para desenrolar outras passagens. A capa é linda, as cores e a imagem têm aquele ar de luxúria e aquela sensação de mistério.
A narrativa é ágil e logo que o acordo entre os dois é selado, o leitor é bombardeado com um jogo de poder, sensual e erótico, e pelo desejo tentam dominar o parceiro. Tabu possui um enredo bem construído, cheiro de romance, sensualidade e a sua ponta de drama misturado com mistério. Um livro que vai satisfazer aqueles que gostam de um romance adulto histórico.
Sem comentários:
Enviar um comentário