Saber é Poder: Gerações com Herman José


Herman José está de volta para ser a voz do anfitrião de Saber é Poder, em Saber é Poder: Gerações. Neste novo título social para o PlayLink, que chegará às lojas a 14 de novembro podem contar com a voz do humorista/apresentador português a animar todos os vossos serões.


Foi fantástico voltar a dar voz ao anfitrião de um jogo que, para além de ser muito divertido, dá-nos a oportunidade de jogar em família ou com amigos de uma forma muito simples... oferece momentos tão especiais para as pessoas que o experimentam, que é impossível não se ficar rendido. - Herman José

Juntem amigos e divirtam-se neste quizz de cultura pop e entretenimento, desta vez focado nas décadas de 1980, 1990, 2000 e 2010. Com uma estética completamente inspirada nos concursos telivisivos para todas as idades e com vários desafios tácteis, podem jogar este título até seis pessoas umas contra as outras. Contem com milhares de perguntas únicas, uma variedade de ambientes temáticos e claro oito personagens característicos à escolha.

Uma das novidades de Saber é Poder: Gerações são os Megatrunfos, onde os jogadores poderão tirar vantagem sobre os adversários e estes podem ir desde trancar os ecrãs, bloquear respostas e muito mais. Se querem ficar a conhecer mais sobre este jogo passem pelo stand da PlayStation Portugal na Lisboa Games Week onde podem experimentar este e outros jogos da gama PlayLink. O próprio Herman José estará presente no dia 15 para participar numa primeira ronda de Saber é Poder: Gerações.

Crocpoint
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário