Quando eu penso que esta saga não poderia ficar melhor, sou apenas surpreendida a cada volume que leio! Com o seu senso de humor extravagante e desvendando a natureza sombria dos crimes, a fantástica saga Tony Chu de John Layman continua a impressionar! No quinto volume, chamado "Fome de Vencer", Tony Chu está definitivamente pronto para ter algumas das aventuras mais loucas, enquanto os mistérios do quarto volume continuam a se desdobrar!
Neste volume, Tony Chu é demitido da FDA e é forçado a trabalhar na divisão de tráfego municipal e, por incrível que pareça, até parece gostar do seu novo trabalho. Infelizmente, as coisas complicam-se quando ele é sequestrado pelo ex-namorado de Amelia e é obrigado a comer os cadáveres de jogadores famosos de beisebol para descobrir alguns factos interessantes sobre eles. Ao mesmo tempo, a filha de Tony, Olive Chu, também é sequestrada por ninguém menos que Mason Savoy e logo descobrirá a missão secreta de Mason e que mudará a sua vida para sempre! Além disso, Olive fica mais fascinante em cada aparição, recebendo muita atenção neste volume, dando a sensação que será uma peça fundamental na história!
Adorei o modo como John Layman tornou a história hilária e intensa, à medida que o mistério que envolve a missão secreta de Mason Savoy e a mensagem alienígena no céu se continuam a se intensificar em cada volume. Também adorei as cenas de Tony e John Colby nos seus novos trabalhos, especialmente Jonh que continua a sofrer com o chefe, mas de uma maneira um pouco diferente. Neste volume aprendemos mais sobre cibopatia e as habilidades que ela concede a alguém.
A arte de Rob Guillory continua a ser fantástica, hilária e criativa. Ele vai mais longe neste volume, repleto de detalhes nos painéis, havendo figuras da cultura pop nos planos de fundo, junto com muitas mensagens escondidas. Todos os rostos são expressivos e únicos, e a forma como alguns dos grupos de personagens foram caracterizados é bastante cómica.
No geral, Tony Chu - Livro 5: Fome de Vencer é um livro fantástico, uma banda desenhada divertida e agradável com um talento artístico e enorme. O único senão deste volume foi o facto de ser a história mais pequena em comparação aos anteriores, dando a sensação que aconteceu tudo muito rápido. Quando acabei a leitura, a minha sensação foi do género: "Já acabou?! Assim, já?!"; o que me obrigou a ir logo atrás do volume 6.
Sem comentários:
Enviar um comentário