Argumento de CULLEN BUNN e arte de MATTEO LOLLI
Deadpool não para e agora decidiu matar tudo o que envolve as mais clássicas obras da literatura. Sim, estão a ler bem. Deadpool abre caminho à katanada pelos clássicos e decide ir atrás de Capitão Ahab e Moby Dick, os Três Mosqueteiros ou mesmo D. Quixote, Tom Sawyer e Sherlock Holmes.
Esta é a sequela de Deadpool Mata o Universo Marvel, um dos maiores sucessos da Marvel e uma divertida exploração ao universo meta-ficcional do qual o mutante mercenário se tornou especialista. Não é de estranhar que Deadpool seja o mestre em romper a "quarta parede", possibilitando as histórias mais insanas na Marvel.
Depois de se dar conta que é uma personagem ficcional, e depois de tentar exterminar todos os heróis e vilões de todos os universos da Marvel, Deadpool percebe que se trata de um empreendimento sem fim, porque existem sempre novas histórias para contar e a inspiração vai criar novos universos de super-heróis... por isso, é preciso eliminar essa inspiração dos autores da Marvel, e exterminar todas as personagens da literatura que possam servir de inspiração para sempre!
Sem comentários:
Enviar um comentário