Em chamas é o segundo título de uma coleção de romances eróticos de Jennifer Blackwood.
Em chamas é o segundo título da coleção Brincar com o Fogo, de Jennifer Blackwood. O sucessor de A ferver está disponível nas livrarias de todo o país, com a chancela 5 Sentidos.
Reece Jenkins é o bombeiro que protagoniza esta história. Num evento solidário da corporação em que trabalha, este soldado da paz é leiloado pela comunidade e terá de conceder quatro desejos a quem vencer a disputa. É a oportunidade perfeita para Sloane Garcia – enfermeira e voluntária num abrigo de animais – se vingar de uma noite mal passada um ano antes.
Neste livro, Jennifer Blackwood apresenta novas personagens e um novo romance, mas não esquece os leitores do primeiro título da coleção, dando continuidade à história de Erin e Jake, o casal que protagoniza A ferver, e que continuam a povoar as páginas de Em chamas, com momentos de grande intensidade sexual.
A série Brincar com o fogo tem sido muito bem recebida pelos leitores norte-americanos: é bestseller do USA Today e já ocupou o top de vendas da Amazon.
SOBRE O LIVRO
Sloane Garcia não suporta Reece Jenkins. É uma mulher assertiva e fisicamente robusta e ele não lhe soube dar valor.
Quando descobre que Reece vai ser levado a leilão num evento solidário organizado pelo Corpo de Bombeiros, Sloane decide vingar-se de uma noite muito mal passada. E quando vence a licitação, o arrogante bombeiro terá de fazer tudo – mas tudo – o que ela quiser. Reece Jenkins, bombeiro experiente e solteirão desiludido, ficará à inteira disposição da enfermeira, a quem terá de concretizar quatro desejos em quatro semanas.
O que começa como uma brincadeira de fim de semana, promete terminar com Reece a perder a única coisa de que jurou jamais abdicar: o seu coração.
Mais uma excitante aventura da série Brincar com o fogo, a não perder!
SOBRE A AUTORA
Jennifer Blackwood. É a autora de romances eróticos contemporâneos e bestseller do USA Today. Vive no Oregon com o marido, o filho e um labrador muito malcomportado. Quando não está a correr atrás do filho, podemos encontrá-la a ver séries românticas na televisão ou, então, a escrever no seu escritório.
Sem comentários:
Enviar um comentário