Parti nesta aventura grega por incentivo de vários amigos e não estou nada arrependido. God of War centra-se na personagem Kratos que luta para destruir Ares, Deus da Guerra. Com ajuda dos conhecidos deuses gregos, entramos numa jornada onde temos de lutar por Atenas, prestes a ser destruída por Ares. Durante o percurso vamos descobrindo mais sobre a personagem principal, a sua história e como chegou à situação em que se encontra naquele momento.
O centro histórico em que tudo se baseia é um dos pontos mais interessantes para mim e toda a mitologia está muito bem representada. Os poderes usados por Kratos são representativos dos deuses que nos apoiam e cada um da sua forma são muito importantes para tornar tudo um pouco mais fácil.
God of War é um título que se apoia numa base sólida e usa uma história cativante aliada a pontos históricos muito interessantes e isso leva a que me tenha deliciado no desenrolar do jogo. A forma como as coisas vão sendo explicadas e como a jogabilidade encaixa perfeitamente no género.
Este é um daqueles títulos que só podia sair assim e está muito bom como está. Agora resta-me continuar a história de Kratos, pois ainda tenho mais três títulos desta saga para jogar e já arranquei com o segundo!
Apenas deixar alguns dados mais técnicos. God of War foi lançado originalmente em 2005 na Playstation 2, levando posteriormente o tratamento e relançamento na Playstation 3, em 2009. Chegando por fim à PSVita em 2014. É um jogo criado pelos estúdios Santa Monica, pertencentes à Sony. Tornando assim esta saga apenas possível de ser jogada nas consolas Playstation!
Sem comentários:
Enviar um comentário