O filme em si, que se apresenta como uma sequela de Agentes Secundários é estrelado por Channing Tantum e Jonah Hill. Dois jovens atores que estão dentro dos meus favoritos. Nesta sequela é tudo a dobrar, apresentando os "heróis" desta vez na universidade. Que loucura.
A historia acaba por se desenvolver mais ou menos dentro dos termos do primeiro filme, coisa que o próprio filme acaba por gozar com si próprio. É um filme onde nos carregam com piscadelas a clichês comuns neste género de filmes, mas aqui temos esses clichês num tom de brincadeira, o que acaba por tornar algo mais divertido.
Apesar da historia divertida e descontraída não é um filme para crianças, pois muitas asneiras estão presentes e algumas imagens menos próprias, por isso atenção se vão como família ao cinema ver este filme. Digo isto pois vi algumas crianças sentadas na plateia com os pais.
Agradou-me bastante esta sequela apesar da notória baixa de qualidade, como já é hábito. Apesar disso o tom em que o filme é transmitido acaba por ajudar a nos agarrar até ao fim. Facilmente se solta umas gargalhadas no visionamento de Agentes Universitários e os próprios protagonistas são caricatos de mais para os papeis que representam tornando tudo mais interessante.
Sem duvida um filme que merece uma oportunidade, mas se vale os 6,70€ do bilhete? Ai já não digo, é preciso ter algumas coisas em atenção. Se gostam do género e se já viram o primeiro. Agora é certo que há filmes que valem bem mais o bilhete. Eu falo deste assunto, mas porque tenho a sorte de poder ver na condição de cartão NOS! Mas de todas as formas é sempre um bom titulo para visualizar nestes dias quentes de verão.
Sem comentários:
Enviar um comentário