Estava com grandes expectativas para este livro que foram todas pelo esgoto! Gostei do ínicio do livro, aquela mudança e determinação da protagonista mas depois enjoou. Ela supostamente ia mudar de vida, mudou de profissão mas afinal de contas acabou por fazer o mesmo de sempre. Vou ser sincera, não terminei de ler o livro, cansei-me, era um esforço enorme ler um capítulo por dia ou até menos. Ia a meio do livro e o que se passou de excitante ou de novo? N-a-d-a! Tenho tanto livro à minha espera que desisti completamente.
Lulu que é a protagonista deste livro está cansada de ouvir as lamurias dos outros e decide mudar de vida: ser uma psicóloga de cães, mudar-se para uma caravana, dar uma volta de 180º ou até de 360º à sua vida e à sua rotina. Só que as coisas não acontecem como ela quer e acaba por ser tudo uma confusão. Achei a personagem Lulu insossa, não me agradou nada. Rendi-me mais às suas duas amigas: Maddy e Clodagh que apresentavam uma personalidade muito divergente entre as duas mas que me incentivou mais à leitura do que propriamente a personalidade de Lulu.
A capa é linda, adoro os tons rosa/branco e a própria sinopse é apelativa o que faz com que o leitor tenha curiosidade sobre o livro mas acho que há melhores escritores do que Anita Notaro. Sei que há mais livros publicados dela mas não sei se vou arriscar ler mais algum.
O livro só me agarrou por uma coisinha, o facto de falar de cães que é o meu animal preferido, mas que não foi suficiente para levar esta leitura avante e terminá-la. Enquanto me lembrar desta história não irei pegar no livro e tentar acabá-lo, mas não digo que daqui a uns anos volte a tentar.
Sem comentários:
Enviar um comentário