Últimas novidades da Planeta Editora no mundo das BD's


Star Wars BD Volume VI Rebeldes à Solta

Uma coleção de histórias independentes, com alguns dos heróis favoritos: uma com Luke e Leia, outra de Lando e Sana e Han e Chewie. Entre a nostalgia das personagens originais encontraremos as novas personagens que interagem todas entre si. Sete histórias com destaque nas lutas na galáxia, cada uma com um herói diferente. Mais uma maravilhosa ilustração de Salvador Larroca e ideias originais do argumentista J. Aaron, que vão agradar os fãs desta saga.

160 páginas 
PVP: 16,95€ 
Capa dura 
Nas livrarias a partir de 7 de Maio 

SINOPSE

Luke Skywalker pode por fim ficar a sós com a princesa Leia. Infelizmente o momento dá-se enquanto estão presos numa ilha deserta! No outro lado da galáxia, Sana e Lando unem forças em Coscurant para gastar alguns créditos e a Han e Chewie é encomendada uma nova missão. Mais tarde, quando a Aliança começa a busca de uma nova base secreta, Han conduz Leia para que procure um esconderijo que só ele conhece… apenas para encontrar um grupo de assassinos que o quer morto!

Mas o que se passa com os dróides? O Império manteve cativo C-3PO demasiado tempo e agora o seu fiel amigo está a tomar medidas. E temos R2-D2 em missão de resgate. E temos o Esquadrão Rebelde – as Forças Imperiais – que regressam nestas histórias! 

SOBRE OS AUTORES:

Jason Aaron. Autor de histórias de BD. Foi indicado para o Prémio Eisner Award de «Melhor Escritor» em 2015 pelo trabalho nas séries Original Sin, Thor, Men of Wrath e Southern Bastards.

Salvador Larroca. Artista espanhol de BD. Começou na BD trabalhando para a Marvel UK. É principalmente conhecido pelo trabalho nas séries Ghost Rider e X-Men e Iron Man (pela qual recebeu o Eisner Award 2009). 

A Fúria dos Reis Romance Gráfico – Vol. I

George R. R. Martin junta-se ao conhecido romancista Landry Q. Walker e ao ilustrador Mel Rubi para dar uma nova vida à fantasia clássica A FÚRIA DOS REIS, como nunca foi visto em graphic novel a cores, dando uma visão única do mundo idealizado por Martin. A adaptação é muito fiel aos livros e não tem qualquer referência da série adaptada pela HBO, pelo que oferece uma melhor visão e experiência do mundo de George R. R. Martin.

192 páginas 
PVP: 18,95€ 
Capa dura 
Já disponível nas livrarias

SINOPSE:
O primeiro de três volumes da adaptação em romance gráfico a cores do segundo livro da série original Crónicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, que inspirou a série para televisão da HBO A GUERRA DOS TRONOS. A adaptação inicial – muito fiel aos livros – em BD das quatro partes de A Guerra dos Tronos revelou que a série Crónicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin tem o poder de encantar a todos os níveis. A história prossegue juntando o autor de best-sellers do New York Times Landry Q. Walker e o ilustrador Mel Rubi, que apresentam a empolgante adaptação em banda desenhada do segundo livro da saga de referência.

SOBRE OS AUTORES:

George R. R. Martin. Autor de best-sellers n.º 1 do The New York Times, incluindo os da aclamada série As Crónicas de Gelo e Fogo – A Guerra dos Tronos, A Fúria dos Reis, A Tormenta de Espadas, O Festim dos Corvos, e A Dança dos Dragões volumes I e II.

Landry Q. Walker. Autor best-seller de romances e banda desenhada do New York Times. Vive com os gatos e a mulher e passa os dias a premir teclas ao acaso num teclado de computador até as histórias surgirem de algum modo. 

Mel Rubi. Artista profissional desde 1993, e gosta de se pôr à prova em todas as tarefas difíceis que executa. Adora jogar xadrez e é um homem de família.  
Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir). Fã de Friends e Big Bang Theory.

Sem comentários:

Enviar um comentário