O segundo filme da saga 300 conseguiu acima de tudo não destruir o original. A ideia de fazer uma história paralela ao invés de uma continuação acaba por ajudar ao filme. É mais fácil para o publico assistir a esta sequela de um tão excelente primeiro filme.
Se ha algo que se torna impressionante é a fotografia deste filme. É um espanto de se ver, conseguindo igualar e ate mesmo superar a do seu antecessor, isto também porque a sequela supera o primeiro em quantidade de cenários. Momentos realmente incríveis que se tornam, na verdade, um dos únicos pontos fortes do filme. A historia é bastante básica e tenta-se criar grandiosa. Tornasse difícil competir com filmes que se assemelhem, mais difícil é combater contra o seu próprio antecessor.
O primeiro filme 300, funciona bem por si próprio e não necessita de uma continuação, mas com o lucro avultado o estúdio decidiu apostar numa sequela e este é o motivo para a dificuldade desta historia vingar, mas tendo em conta tudo, acho que conseguem aqui o mínimo dos razoáveis.
Este foi mais um filme que vi em 3D e se já acompanham à algum tempo o meu blogue deverão saber que não é algo que me deixe muito entusiasmado num filme, mas de vez em quando lá calha um ou outro. Este foi um caso. Não posso dizer que este aspecto estava horrível, mas também não é nada de especial. Tem os seus "3D momments", como eu e os meus amigos costumamos chamar e nada mais que isso. É um filme que provavelmente se verá tão bem em 3D como na sua versão 2D. Sempre dá um toque especial a todo o ambiente, mas nada que torne o filme mais incrível.
Em suma temos um interessante filme, sem chegar ao nível do primeiro, mas conseguindo a sua própria conquista. É um filme que rende pelo seu nome e mesmo que tenha os seus pontos fracos já salientados aqui, consegue oferecer um excelente serão numa aventura quase épica. Banda sonora agradável e uma fotografia de excelência. Grandes efeitos especiais com cenários magníficos. Pena a sua história relativamente básica. Apesar de tudo o filme a ver pelos fãs da saga, mas atenção que podem ficar um pouco desiludidos.
Escrito por: Crocpoint
Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.
acho que também podes gostar disto
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Nosso Facebook
Último Vídeo
Subscreve a nossa newsletter
Segue no Blogger
Mais Popular da Semana
-
Se há algo que tem acontecido nos últimos tempos ao cinema de terror é uma incrível melhoria na sua qualidade e na sua reinvenção. Tem s...
-
A Nintendo Switch recebeu hoje mais um leque interessante de novos videojogos, mas o destaque vai mesmo para Alien: Isolation . Já foi em ...
-
Todos os meses surge uma lista de filme que nos puxa para ir ao cinema. O mês de agosto não é exceção e com as férias à mistura ainda sab...
-
"Uau" "O que?" "Fantástico" "AHAH" "Não pode!" Foi o que pronunciei enquanto visionava est...
-
O regresso do aranha ao cinema está ai. O Poder de Electro é o segundo filme deste novo aspecto de Homem-Aranha. Este reboot para mim está a...
Sem comentários:
Enviar um comentário